sábado, 30 de junho de 2012

Comprinhas com Batom Neon Sabrina Sato

Bom dia meninas!

Hoje é dia de comprinhas né? Muita gente não trabalha, tem shopping perto, ou tá adiando as comprinhas a um bom tempo.. E por quê não hoje?

Então, nesse clima de "sair de casa" de manhã.. Resolvi mostrar pra vocês o batom Neon da Sabrina Sato, que tem na Yes cosmetics (que agora tem lojinha virtual pra vc que não me tem ao seu lado! heheheh Sou consultora Yes também!).

Saca a corzinha dele, super delicada! (Mas ele não é desse tamanho não viu gente, eu é que não abri tudo ¬¬)



Ele é um rosinha frio, cintilante, mas super delicado! E pra hoje, (pelo menos aki na minha cidade, que tá meio friozinho ainda) eu adooro esse tom!

Como ele é bem clarinho, a swatch também ficou clarinha...



Bom meninas, espero que gostem da ideia para as comprinhas de manhã e mostrem depois o que compraram! Hehehehe

Bjos meninas!

P.S.: Mais uma vez vou esclarecer que não faço comentários bons do que não acho que valha a pena, mesmo eu vendendo o produto ok?!

Aaah! O site da Yes pra vcs conhecerem! http://www.cosmeticosyes.com.br/ Lembrando pra quem mora pertinho de mim: eu vendo! Hehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário